quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu costumo andar confusa.. nunca tenho certeza absoluta do que quero para mim mesma.. Vou levando a vida como dá.. Espero ter maturidade suficiente para encarar tudo, por quê eu sei que nem sempre vou ter o que eu quero, e que nem sempre vou poder fazer o melhor. As vezes a gente houve um não, que acaba doendo.. e isso só prova que eu so dependente das pessoas que estão ao meu redor pra muitas coisas. Nada na minha vida é perfeito, acho que nem chega perto disso .. eu aprendi a me estressar com facilidade, e a discutir por pouco.. É difícil enteder as pessoas.. até da para entende-las, mas elas tem que se explicar. Eu discordo de várias atitudes que as pessoas tomam, principalmente as que estão bem proximas à mim.. mas eu não tenho direito de me meter na escolha delas, eu só posso dar a minha palavra.. e mante-la .. ou muda-la. Procurando sempre fazer o melhor, e dando o melhor de mim em tudo que faço, mesmo que as vezes parece não ser o suficiente.. eu tento !
Estou em busca de uma vida mais feliz !
Depende só de mim. O que estou esperando ?!
#Abra os olhos e voe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário