quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pensar.*

Que um dia tudo pode ser melhor, ou que fazer certas coisas, tomar escolhar erradas podem mecher com nossa vida toda.. mas não; Tudo passa, nada é pra sempre.. a gente vai dando sentido a vida conforme aprendee a viver.. e aprende muito lentamente. Quando eu gosto de alguém, vou demonstrar meu sentimento a essa pessoa, e quanto mais eu gosto de alguém, mais quero esse alguém perto de mim.. Certas pessoas conceguem se tornam um ponto de paaz, fazendo com que sua presença se torne viciante.. então, só vai haver o desejo de querer estar perto, para poder estar bem. Não posso ter medo do meu futuro, pois ele é minha vida, e o sofrimento se tornou um tipo de ensino, como se sofrer me trouxesse sabedoria para saber lidar com o futuro.. e então não tenha medo de aprender a lidar com si mesmo, e nem tenha medo de viver..
# Viver é arte.. sofrer faz paarte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário