sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poor que !?

O que fazer quando minha mãe só reclama e não me entende ? Quando tudo que a gente faz é pouco e ruin ? Quando não ter um emprego é o fim do mundo ? Mesmo sem idade para ter um emprego ? Por que é assim ? Só comigo ? Por que as mães das minhas amigas não forçam elas a trabalhar, só exigem notas boas na escola.. e a minha me força assim ? O que eu tenho de diferente ? O que eu faço de errado pra ser assim ? Por que parece cer tão complicado ? Por que me faz sentir tão mal.. !?

#Adoraria que alguém podesse responder isso pra mim ):

Um comentário:

  1. é assim mesmo querida, é assim com todo mundo no fundo, mas ngm fala, de boa amada, nao se estressa,nem pensa muito nisso,ouve tua mãe ela ta certa em algumas partes, eu vou começar a trabalhar,e to achando isso muito legal, poder comprar oque eu quero quando eu quero,isso faz parte amor,s2 to sempre contigo: nathi s2

    ResponderExcluir