sexta-feira, 29 de julho de 2011

Essa sensação =S

As vezes parece que estou sem forças, parece que as palavras lutam para não serem ditas... Mas chega aquele ponto, onde vc se ve sozinha e perdida em meio a tantas pessoas que ja fizeram a diferença na minha vida, mas agora não significam mais nada... As atitudes delas foram tão mesquinhas e tão egoítas, que nada melhor que um pouco do seu próprio veneno para sentir essa triste sensação de abandono. As minhas palavras são medidas conforme as atitudes de quem convive comigo. A questão, é que a maioria das pessoas que eu pensei que jamais fossem me machucar, foram aquelas que encravaram a faca no meu peito. As pessoas em quais eu criei a doce ilusão de perfeição, eram as pessoas, que se demonstraram mais cruéis e hipócritas. Hoje, depois de um bom tempo na compania da solidão percebi quem são as pessoas que realmente se importaram comigo durante todos os dias da minha vida, e elas são poucas, porem as melhores. Depois de algum tempo analizando, eu percebi que a minha felicidade não vai ser eterna, e sim momentânea. Ela não irá passar de algumas horas ou minutos, mas estou decidida a aproveita-la ao máximo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário