domingo, 18 de setembro de 2011

Vida?!

Essa imensa vontade de gritar pro mundo que não sou perfeita, que tenho defeitos e que é muito improvavel que eu chegue a mudar... Quando vejo minha vida assim, toda complicada quase perco a fé de que tudo isso seje passageiro. A sensação que eu tenho é muito estranha, é complicada..não dá pra distinguir os por que... Tantas coisas mudaram, as pessoas que entram e saem, as poucas que ficam, as verdadeiras e as complicadas. Sim, complicadas... Pois nessa altura da minha vida as pessoas já mudaram tanto que me restas a pensar que elas não irão mais parar de mudar... A frequencia com que as pessoas que estão na minha vida me decepcionam é impressionante. Eu espero demais das pessoas que estão ao meu redor. Eu erro tanto em criar uma simples ilusão em alguém, uma mentira... A decepção é inevitavel...
Com os bons motivos que me restam no momento, eu crio força para superar tudo que se passa. Força para estudar e batalhar no dia a dia. A mesma força com que eu tenho que olhar nos olhos das pessoas e por mais que me doa dizer 'Tudo bem'... E sim, a vontade de desistir e de jogar tudo pro alto me persegue, me atormenta... Será que as coisas irão melhorar? Ou a indecisão ainda fará parte de cada momento da minha vida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário