terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ela, que foi capaz de apontar meus defeitos e esconder os dela... Ela que por opinião própria tem toda a razão...

Quando eu digo que jamais na minha vida fiz algo para te magoar, vc olha para mim e diz que eu sou falsa. Quando eu tentei te ajudar, acabei me sentindo a pior pessoa desse mundo por que alem de não me ouvir me chamou de idiota e disse que eu estava me metendo na sua vida. Quando vc várias vezes já servio como exemplo para mim, eu olho para vc hoje e vejo mais uma pessoa que foi influênciada pelas pessoas... Uma pessoa que deu ouvidos a quem nem mesmo sabia o que dizia, e agora, por acreditar nos outros perdeu várias pessoas que sempre te amaram... Pessoas que mesmo sem vc perceber estavam te ajudando nos momentos dificeis, e estavam no teu lado nos momentos felizes. Vc fez o erro de julgar pessoas que erram inocentes, e agora erra chamando pessoas de falsas por falarem o que veem. Eu vendo vc, que ja foi minha amiga nessa situação fico mal... Pois acima de muita gente eu te coloquei em minha vida, e hoje eu olho para vc, uma pessoa que eu sentia orgulho e vejo um resto. Por que a pessoa importante, esperta e exemplar se foi pelos impulssos da adolecencia. E sim, talvez eu seje idiota ao não perceber que vc pode estar sendo feliz, mas vc pisou nos próprios conceitos... E destruiu por completo a própria moral. Amiga, vendo vc assim... Eu sinto muita pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário