sábado, 25 de dezembro de 2010

Amar..

A gente aprende, a gente não nasce amando, e muito menos ama uma pessoa pelo beijo dela.. A gente aprende muito, e sabe que as pessoas tem muito mais que um coração.. elas tem sentimentos, e nos fazem felizes, porem algumas nos fazem tristes.. Quando vc derama uma lagrima por alguém, esta abrindo seu coração para um sentimento.. Quando vc se preocupa com alguém, já são as primeiras demonstrações de um .. "amor" .  Vc não pode amar uma pessoa, que só te faz sofrer, e que vc chora por ela, mas nao por ela, e sim pelo que vc sofre estando com ela.. isso não se chama amor. Se eu pudesse botar um pouquinho de juizo na sua cabeça, e te fazer pensar diferente, eu seria mais feliz, por que eu te amo amiga, e eu quero o teu bem.. As vezes a gente precisa sofrer pra aprender, como eu sofri, mas eu não queria te ver sofrendo, mas não tem outro jeito.. são as cacetadas da vida que nos encinam.. e eu vou estar aqui, mesmo vc nao ter me ouvido, e mesmo que vc venha e fale, eu devia ter te ouvido.. eu vo ta aqui, pra falar contigo, e pra te apoiar, em qual seja tua decisão.. e saiba que me dói muito ver vc fazendo exatamente as mesmas coisas que eu fiz.. e depois.. se arrepender.. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário