terça-feira, 21 de dezembro de 2010

:x

Uma simples palavra machuca muito, e nela eu confio mais que em mim mesma, ae dela eu escutoo a ultima coisa que eu queria ouvir, pra um dia só foram muitos toques de realidade.. Quem ajoelhou tem que rezar, e quem comete os pecados tem que pagar..  E se eu disser que preferia não ter escutado aquilo, seria mentira.. eu prefiro quebrar a cara e me liga pra vida, do que ter que quebrar a cara, a cada passo que eu dê. E se for pra doer, que doa pra valer, concerteza eu irrei aprender, e pelo menos assim, sofrendo, eu sei que não so igual ao resto do mundo.. os que temem a morte e sofrem muito por amor. E a certeza, é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você desidir por quem vale apena sofrer.. Eu sei que sempre terrei alguém do meu lado, e aos que falam mal de mim, eu desejo muita dor, assim como a minha, talvez assim possam mudar pra melhor. A que eu não concegui valorizar o suficiente, eu pesso perdão, e aos que ainda me fazem sofrer, eu quero mais é que se ferrem. Se um dia eu tiver que desistir dos meus sonhos por causa de alguem, eu espero que esse alguem tenha ótimos motivos pra ter arruinado minha vida.. E as decepções, bom, eu ja me decepcionei com muita gente, e admito que muita gente se decepcionou comigo, e eu não quero decepcionar ninguém.. na verdade, isso acontece por impulsso.. Eu espero um dia poder chegar pras pessoas que me odeiam e pedir a moral delas naquele instante.. será que é tão dificil ser.. noormal ? :S Hoje eu tenho certeza, que não vou mais ferrir os sentimentos de ninguém.. ninguém merece sofrer por mim, e nem derramar uma lagrima sequer. E se um dia eu tiver a oportunidade de fazer vc sorrir, saiba que é um dos melhores momentos que eu vivi contigo.. E se simplesmente eu errar, por favor, me corrija.. quero que saiba que eu concidero muito as pessoas que me corrigem com razão. E se eu finjir que nada do que vc fala esta me afetando, eu sei que vc conciguira ver atravéz de meus olhos, e saberá me dizer o que eu estou pensando.. E quando eu derramar uma lágrima por vc, passe a mão no meu rosto, e me de a certeza de que você vai estar pra sempre ao meu lado.. E se eu simplesmente disser Te Amo, acredite nessas duas simples palavras.. no momento que eu falar isso, estarei entregando uma partede mim, muito importante e delicada.. ali eu estarie pedindo para vc cuidar bem do meu coração.. Espero sempre poder ser sincera.. em cada palavra, em cada olhar.. e espero poder ver em seus olhos uma pura certeza, que vc nunca mentiria para mim, e que falsidade é coisa que entre nós nunca existiu.. apesar de que para certas pessoas sempre teve isso.. mas essas pessoas ja foram eliminadas da minha vida.. Agora eu só quero ser feliz.. E acima de tudo, eu quero poder contar sempre com vc.. ja que se eu te quero perto.. tenho meus bons motivos.. Amo Muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário