domingo, 12 de dezembro de 2010

Ao meu lado..

Eu quero vc do meu lado, onde eu possa conversar com vc, e me abrir.. e acima de tudo saber que posso confiar em vc, e falar as minhas preucupações, e tudo que eu precisar falar pra vc olhando nos seus olhos.. Talvez seje por isso que estar longe de vc me afete tanto.. Eu gosto tanto de vc.. que acho que não tenho como explicar em palavras.. e quando vc esta longe, a saudade me domina, e me faz me sentir tão mal.. mas quando estou contigo, eu fico feliz, sei que posso confiar em vc, e posso me abrir.. vc mais que ninguém me entende.. e eu quero viver muitos momentos ao seu lado.. pois assim eu serei mais ..

feeliz  ...?!
Luiz Paulo.. Obrigada por me fazer tão feliz, e por saber ser tão especial pra mim ! <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário