quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estranho

Por que minha cabeça gira, meu mundo desaba, e me restam escolhas.. nas quais eu me perco mais ainda, e acabo por me sentir confusa.. perturbada.. Como se nada disso fosse acabar, e como se eu tivesse que me acostumar com a idéia de estar assim, sem sequer saber o que eu quero pra mim mesma, e de um jeito estranho.. Mundo novo, vida nova.. novas pessoas, novos amigos,.. tudo novo.. e nem eu sou a mesma, mudei.. sou outra pessoa, que agora esta mais madura, com a mente no lugar, e pensando de uma maneira certa.. porém ainda estou perdida, pois sei que tenho que fazer escolhas, que vão mudar minha vida, ou não.. mas que corro riscos de perder tudo que eu concegui até hoje.. e o medo, simplesmente me domina.. pois não sei de que forma agir, só sei que mesmo ficando parada, sem fazer nada pra melhorar ou piorar a minha situação, eu vou estar agindo.. de uma forma correta ou não, mas que pode botar tudo a perder..

Nenhum comentário:

Postar um comentário