quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vão ficar..

Pessoas que eu sei que vão estar sempre do meu lado, apesar de que eu esteje fazendo burradas e que eles não gostem disso, eu sei que eles vão estar sempre ae, pra tudo que eu precisar, e aprendi com eles que não é a distância que vai nos separar, ja que hoje não tem barreiras que nos separre.. Com essas pessoas eu aprendi, graças à elas mudei, e hoje eu só tenho que agradecer a elas, e pedir pra que contunuem em minha vida, pois tem grande significado.. Pessoas que me conhecem melhor do que eu mesma, e que eu tenho certeza, que se eu dissese, preciso de ajuda, essas pessoas irriam me ajudar..
Amigos.. amor sem fim !
Maano Geean.. Meeo apoio, sempre ta ae pra me ajudar, nem que seje pra me chingar.. mas se tornou muito especial.. me ajudou muito, quando eu mais precisei.. Te concideero muiton !
Da Maana ' *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário