quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parece'

Que tudo esta mudando, e que eu estou entrando em uma vida nova, onde todos mudaram e tudo mudou.. onde a rotina é diferente, e onde coisas simples me surpreendem. Estou cansada de ouvir as mesmas coisas, parece que meu corpo, minha vida.. meu destino chamam por mudanças. Não mudanças que possam mudar todo o rumo, mas mudanças que façam a diferença.. e pros que perceberam o quanto é dificil ver aquele sorriso sair denovo, esta mais dificil do que se pensa.. parece que travou.. minha alegria esta comigo, mas não sei por que, parece que não tenho motivos pra esbanja-la.. Aquele sorriso só aparece quando alguma coisa acontece, alguma coisa que me surprienda, me alegre e me faz sentir forte emoções.. ae meu sorriso aparece.. mas eu nunca senti tanta dificuldade pra ser mais feliz.. de um modo estranho, porém correto, pois mesmo sendo um sorriso simples, é muito especial.. e muito importante pra quem conhece.. e precisa dele.
:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário