sábado, 27 de novembro de 2010

Muito especial..

Alem de ser minha melhor amiga, ela é a minha companheira de todas as horas.. Eu conheço mais ela, do que ela mesma..e ela me conhece melhor que eu.. Ela sabe quando eu to triste, não preciso nem falar, com meia palavra ela entende tudo que eu que eu quero dizer, ela sabe falar as palavras certas quando eu preciso, pelo menos de vez enquando.. Ela é meia cabeça dura, e as vezes eu tenho que chinga ela, hihi' mas ela também me chinga (: Eu não quero perder ela nunca, ela sabe que eu gosto mutcho dela, e que ela já é da familia aqui. Ela vive me torrando a paciência, mas cada minuto junto com ela é sagrado.
As nossas noites juntas são inesquessíveis, as nossas tardes, as nossas manhãs, nossas idas pro shop's, nossas festas..
Te Amo Loira Linda. - Milena Panazzolo Pasa ! sz'

Um comentário:

  1. Rafaa hihi*---*
    Queeee lindooo.. ain amoor tu sabe q vai pode conta sempre sempre cmg... pra sempree.... pro qe dé e viee... é tu q me poe pra cima quando eu precisoo e nem precisso disse q tu tb me entende, ms eu n precisso nem fala.. tu me entende com um simples olhar, claro as vezes tem q faze uns sinais ms td beem .. tb te amoo minha loira Lindaa *--* s.z

    ResponderExcluir