segunda-feira, 22 de novembro de 2010

~

É tão simples, gostar daquela pessoa, sem ter como explicar, admirar as atitudes que ela toma.. o jeito dela.. os gostos dela.. Simplesmente não saber definir o que se sente.. só da pra afirmar que com ele eu me sinto bem, e que, eu queria poder fazer com que ele sentise a mesma coisa por mim, mas não sei se ele sente, ou o que ele sente.. só sei que pra mim ele é muito importante e não quero perder ele.. meu sentimento por ele é maior que eu.. simplesmente tão grande que não tem como explicar.. !
Queria poder passar horas e horas junto dele, mas nem sempre da.. Quero ter a certeza que só estou fazendo bem há ele, quero que ele se sinta bem estando junto de mim.. e quero um dia poder provar pra ele como ele esta sendo importante em minha vida.
amo amo muito.. S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário