terça-feira, 16 de novembro de 2010

Assim..

desse jeito estranho que eu vou vivendo cada dia.. daquele jeito que eu gostaria poder mudar.. e que muitas vezes não posso. Saber o que vai acontecer com as pessoas, por pura esperiencia, e não poder fazer nada além de falar.. e falar, nessas alturas não ajuda, elas pensam que eu to errada, que eu não falo a verdade, mesmo elas sabendo que eu gosto muito delas, elas não acreditam em mim.. e eu sei, que daqui uns dias eu vou ser obrigada a ouvir "vc estava certa.. eu poderia ter te escutado mas não quis.." como acontece sempre, com todas.. eu faalo, eu aviso,.. mas não adianta.., elas preferem quebrar a cara e sofrer, e isso me magoa muito, pois são pessoas que eu gosto muito, e ter que velas sofrendo, é horrivel.. Mas eu as aviso, elas não escutam e da nisso..
Eu sempre tento ajuda-las, mas é dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário