sábado, 20 de novembro de 2010

Pra ele..

Por que contigo eu me sinto melhor, suas palavras.. seus abraços.. me confortam.
Os dias contigo, são ótimos, quero vive-los pra sempre..
Quando chego perto de vc, fico meia boba.. acho que é muita emoção pro meu sz'.
Nos teus olhos eu me encontro, eu me sinto mais segura quando estou contigo.
Faz poco tempo, não tenho duvidas sobre o que sinto, vc me fez entender muitas coisas nesse pouco tempo juntos.
Foi TE conhecendo que eu acabei ME conhecendo melhor. Quando não ta comigo, vc faz falta, e quando estamos juntos eu queria que o tempo parase. O que eu sinto por vc não tem explicação, eu só quero estar com vc.. pois assim, eu me sinto.. beem.
...
Te levo comigo.
L P V   s2'

2 comentários:

  1. brigadduuu amore
    ainda estou me acostumando coma ideia de namorar mas t sendo legal!!!
    e confesso que ja estou me apegando a vc!!!
    bjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Me apeguei a vc de um jeito que não sei explicar..
    Mas sei que vc é muito importante pra mim.
    Obrigaado por tudo !
    AMO MUITO sz'

    ResponderExcluir