segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(:

Diga todos os dias a pessoa que tu amas que ela é especial. É bom relembrar as pessoas que nos fazem bem o quanto elas são especiais para nós.. Ninguém sabe o que vai acontecer, e um dia pode ser tarde de mais para vc poder falar para essas pessoas especiais o que elas significam pra vc. Não tenha medo de se abrir, se vc confia em alguém, não a motivos para esconder nada dessa pessoa.. São pequenos atos que fazem a gente ser grande, de uma maneira especial. Quando eu for passar pela vida de alguém, busco sempre marcar minha presença nessa passagem.. apesar de ter sido uma passagem.. quero deixar momentos lindos para serem lembrados.
Procuro lembrar todos os dias de quem me faz bem, de quem eu admiro, e de quem eu sei que posso confiar.. Eu não tenho melhor amiga.. nem melhor amigo, todas as pessoas que são especiais de certa forma para mim sabem, ou saberão na hora certa.. Eu lembro há essas pessoas todos os dias, que se não fossem por elas, não teria vários motivos para sorrir.  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário