segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje ..

Eu vo participar, vo fazer minhas escolhas, quero ter moral, e quero ter o prazer de participar do que eu gosto.. O que eu faço não é só pensando em mim, eu penso em quem eu gosto, e em quem merecer as coisas, penso que tem pessoas que trabalham muito pra ganhar a vida.. pra botar comida na mesa. Sei que tenho muito que viver ainda, e sei que a cada dia as coisas vão ficando mais complicadas e mais difíceis, mas isso é o normal. Eu não quero, e nem vou desistir dos meus sonhos.. E você também.. não desista de seus sonhos, pois mesmo estando sem nada em mãos, eles são umas das coisas que não vão te abandonar nunca, afinal depende de você.
Eu quero ter meu futuro e minha vida, quero ser feliz e quero que todas as pessoas que eu admiro, e que eu gosto muito de deem muito bem em tudo. Eu to torcendo por elas a todo instante.
Hoje vai ser só mais um dia que passou, nós mesmos devemos faze-lo se tornar um dia especial, atravez de nossas atitudes.
Seje feeliz =D
Viva intensamente o hoje, e aproveite o amanhã.. Viva um dia após o outro. Assim o futuro vem por conta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário