sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amoor..

Por mais que eu tente negar, o verdadeiro amor a gente nunca esquece..
pode se passar dias, meses, anos.. vc nunca vai esquecer aquela pessoa, por quem surgiu aquele sentimento, em que palavras não bastavam para defini-lo, em que aquela pessoa acaba se tornando a mais importante da sua vida.
Amor.. só quem sente sabe como ele é, pois palavras, o limita demais.
A grande maioria das pessoas confundem paixão com amor, apesar da paixão ser bem intensa e marcante, quando se ama uma pessoa, a gente sabe que é com ela que a gente quer ficar pro nosso todo sempre.

Quando do nada.. foram só palavras.. uma simples jura de amor eterno, mas por ser tão simples, se tornou inesquecivel, e por mais que o tempo passe, eu sei que eu estou comprindo com a minha promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário