sábado, 20 de novembro de 2010

Simples, e porem complicado.

É tão dificil me entender.. entender os outros é muito mais dificil..
Tem horas que eu adoraria poder ler pensamentos, pra poder saber quem é falso e quem é verdadeiro com a gente. Quanto mais o tempo passa mais eu percebo que não posso confiar em quase ninguém, por que com o tempo as pessoas que eu admirava vão se demonstrando.. Ja me decepcionei com algumas.. e concerteza várias ja se decepcionaram comigo. As pessoas mudam, o tempo passa.. mas as duvidas ficam, e crescem cada vez mais..
A gente sente saudade de quem nos faz bem.. e a verdade, é que por mais que vc tenha se decepcionado com uma pessoa, se vc viveu momentos bons com ela, vc nunca vai esquece-la.. Vai simplesmente se afastar, o suficiente para poder viver sem ela na vida. E isso dói muito.. ter que se afastar de quem a gente sabe que ja foi especial, de algum jeito.. mas foi..

É.. pra mim ele é muito especial, a diferença, é que eu não tive decepções..
E aconteça o que acontecer.. levo ele pra sempre no sz'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário